domingo, 28 de março de 2010

Serra sobe na pesquisa Datafolha.

Depois de assumir que seria o candidato à Presidência pelo PSDB na semana passada, Serra não poderia receber melhor notícia na sexta dia 26/03. De acordo com pesquisa Datafolha, o candidato tucano conseguiu subir nas pesquisas e com isso abriu uma vantagem de 9% em relação a candidata petista Dilma Rousseff. Agora o cenário mostra Serra com 36% contra 27% da petista.
O governador de São Paulo tem até o dia 3 de abril pra deixar o cargo. O dia do lançamento da sua candidatura está marcado para ocorrer no dia 10 de abril em Brasília com a presença dos partidos que fazem oposição ao governo do presidente Lula, (PSDB,DEM e PPS). De acordo com o presidente do Datafolha as pesquisas refletem o momento de cada candidato, segundo ele tudo leva a crer que teremos uma eleição sem favoritos e disputada taco a taco.
Só podemos começar a ter uma ideia real das pesquisas quando começar a propaganda partidária, onde cada candidato vai lançar o seu plano de governo e os eleitores vão decidir se deseja a continuidade com Dilma ou a mudança com José Serra como Lula sempre destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário