terça-feira, 9 de março de 2010

Dando uma de Conselheiro Amoroso

Semana passada quando voltava da academia nas pressas para ir a faculdade, pois já estava atrasado, eis que surge um homem me chamando, quando vejo é o guarda noturno que fica sentado na esquina onde eu moro "vigiando" toda a vizinhança. De repente ele me fala que está desesperadopor conta da namorada que terminou o namoro com ele, me disse que tinha vacilado, contudo em nenhum momento me informou o motivo do término do relacionamento.
O vigilante falou que não consegue dormir sem pensar nela, que passou o dia anterior andando de metrô pra tentar esquecê-la, e de um show que vai ter(não me informou qual) e prefere ficar em casa com medo que a encontre nos braços de outro. Para a minha surpresa perguntou o que faria no seu caso. Confesso que não estava preparado pra a pergunta, e me considero a pessoa menos indicada para tal tipo de assunto. Tentei enrolar falando que isso acontece, pedi que ele refletisse e procurar a sua ex-namorada e conversar.
Na hora fiquei irritado porque cheguei muito atrasado na faculdade, e não queria perder o início da aula, mas quando cheguei em casa comecei a pensar sobre a sua história e a raiva foi passando, fiquei curioso para saber se ele conseguiu reconciliar o namoro. A minha infelicidade é que não o avistei mais de lá pra cá, desejo a ele toda sorte do mundo.

2 comentários:

  1. Pq que agente tem que passar por essas coisas, heim?!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Realmente não sei.... Fico pensando que essas coisas só acontecem comigo. kkkkkkkkkk. Bjoss linda.

    ResponderExcluir