domingo, 14 de março de 2010

Mais uma temporada de F-1.

Hoje tivemos a primeira corrida na temporada de 2010 no Bahrein da F-1, com dobradinha da Ferrari. O campeonato deste ano está cheio de novidades como o critério de pontuação, valorizando quem chega em 1°, o fim do reabastecimento, tudo para que a F-1 possa trazer mais emoção aos seus fãs.
As equipes favoritas ao título são: Ferrari, Mclaren, Mercedes (ex-BrawnGP)e RBR, pois foram as equipes que sempre andaram na frente durante as semanas de testes na Europa, mesmo não dando para tirar o máximo dos carros por conta das chuvas.
Não podemos de esquecer das novatas Mercedes,Lotus,Hispania e VRT. Alguns pilotos como Felipe Massa reclamou principalmente sobre a diferença em torno de 5 segundos entre as novatas e as equipes de ponta, pois segundo ele pode ocorrer acidentes devido a lentidão das equipes. O que ocorreu foi os poucos quilômetros rodados pela estreantes, e isso tem a ver diretamente com essa diferença enorme de desempenho entre as outras equipes.
A temporada promete ser a mais disputada dos últimos anos devido as mudanças, que esperamos que faça bem a F-1 e nos resta torcer pelos brasileiros, em especial para Felipe Massa que tem o carro mais competitivo em relação aos compatriotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário