domingo, 2 de janeiro de 2011

Valeu Lula!!!


Pensei em escrever sobre Luís Inácio Lula da silva mas conhecido com Lula antes de encerrar o seu mandato com presidente da República, porém confesso que fiquei um pouco receoso, pois muita gente vai me chamar de petista ou de lulista. O primeiro eu não sou mas o segundo eu assumo que sou fã desse mito.
Lula saí de cena e entra pra história do nosso país como o presidente com o maior indíce de aprovação na história, mais de 80% da população aprovaram o seu governo, índice nunca visto antes.
O Brasil bateu recordes atrás de recordes durante os 8 anos da gestão de Lula, como na criação de empregos, o aumento do salário mínimo, que diga-se de passagem ainda é muito baixo, a diminuição da pobreza entre outros.
Acredito que no nosso país não vai existir alguém com tanto carisma quanto o nosso ex-presidente. Confesso que fiquei emocionado no último discurso que ele fez onde vi pela tv e na entrega da faixa presidencial para a nada carismática Dilma Rousseff.
Gostaria de deixar o meu muito obrigado por tudo que Lula fez e espero que ele continue a ser político, algo que acho impossível ele deixar de ser. Valeu Lula por tudo! Espero que Dilma possa dar continuidade a tudo o que você fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário