quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Isso é uma vergonha Boris!!!

Não tinha como deixar de fazer um comentário sobre a declaração do jornalista Boris Casoy no vazamento de áudio do Jornal da Band do dia 31/12/2009, a respeito sobre o Feliz Ano Novo que 2 garis desejaram aos espectadores do jornal. Segue o que o âncora disse: " Que merda... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros, o mais baixo na escala de trabalho.
O que o jornalista disse mostra o preconceito que ele tem contra as outras classes e que acredita ser o dono da verdade. No jornal do dia seguinte Boris pediu desculpas ao vivo por ter ofendido os garis e a classe. Só que ficou claro que a Band o obrigou a tomar essa atitude. Todos nós sabemos o ódio que ele tem de Lula, e costuma até criticar o presidente por não saber falar. O que esse jornalista devia ter é mais respeito com todos e ser punido pela direção da Band.
Isso sim é uma vergonha Boris Casoy!!!

2 comentários:

  1. Porra, eu vi isso. Acho que já tá na hora de Boris se aposentar, ceder o lugar dele a quem tá começando agora.

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito do preconceituoso. Ainda teve uma jornalista que não lembro o nome que o defendeu. E o pior é que ele continua a apresentar o Jornal da band.

    ResponderExcluir