domingo, 25 de outubro de 2009

A rodada para os times Pernambucanos na série A.

O Naútico conseguiu uma vitória importantíssima na base da raça contra o Barueri no sábado por 2x1. Mesmo não jogando um futebol primoroso, o timbu chegou aos 32 pontos e está na 17° colocação empatado com o Santo André que é o 16° colocado, perdendo a posição no critério de desempate.
Com essa vitória o time dos Aflitos ganha moral para enfrentar na próxima quarta-feira o Botafogo, no jogo de "vida ou morte" para ambas as equipes que lutam para sair do tão temido z-4. O grande problema do Naútico é ganhar fora de casa, pois só venceu uma vez longe dos seus domínios em todo Brasileirão desse ano. É torcer para que o Timbu arranque uma vitória fora de casa para chegar com fôlego no clássico contra o Sport no domingo nos Aflitos.
Já o time da Ilha tinha tudo para conseguir a sua 1° vitória longe dos seus domínios hoje contra o Avaí. O time rubro-negro chegou a abrir 2x0 em 7 minutos de jogo no estádio da Ressacada em Santa Catarina, porém o time do Sport cometeu os mesmos erros de jogos anteriores que é exatamente o último passe e continua a rifar muito a bola, e com isso deixou o time Catarinense empatar a partida e se complicou na tabela de classificação ficando a 3 pontos de sair da zona da degola. O leão enfrenta na quinta-feira o Coritiba e o único resultado que interessa é a vitória para ainda sonhar em continuar no Brasileiro da 1° divisão o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário